quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jonathan Rhys Meyers..por Alcilene Rodrigues

Quem é?

Jonathan Rhys Meyers meu novo queridinho!


Jonathan Rhys Meyers, nome artístico de Jonathan Michael Francis O'Keeffe (Dublin27 de julho de 1977), é um premiado ator irlandês.Tem muitos trabalhos no cinema desde adolescente.
Notabilizou-se em 2005 pelo seu desempenho na minissérie Elvis, em que interpretou Elvis Presley, e também pelo seu desempenho na telessérie The Tudors, onde interpreta Henrique VIII da Inglaterra. Também é conhecido pela sua aparência andrógena e pelo seu trabalho como modelo, para marcas como Hugo Boss,EnergieClub Monaco e Versace.
                    Premio: Melhor Ator (minissérie ou filme) em televisão em 2006 - Elvis ( amei ele interpretando meu rei lindo)


Em 13 de dezembro de 2007, foi nomeado para um Globo de Ouro para Melhor Ator em Série Dramática por The Tudors, nomeação repetida no ano seguinte, e venceu o prêmio IFTA, em 2008, para Melhor Papel Principal como Ator pela mesma série. Em 5 de Outubro de 2008, Rhys Meyers recebeu um Honourary Patronage pelo Trinity College Philosophical Society em Dublim, na Irlanda; e em 19 de fevereiro de 2009 recebeu um Oscar Wild, na festa irlandesa de cinema que antecede os Oscars da Academia.

The Tudors - 4 temporadas, 38 episódios. (Adoro os colares medalhões do Henrique VIII), nesse papel ele esteve perfeito, eu admirei e odiei esse rei malvado....kkkk








Drácula - minissérie 2013... ainda indefinida





Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos- filme no cinema com estréia em agosto de 2013


Devido a problemas com o alcoolismo, Jonathan
 vive em tratamento contra o álcool, que lhe causa um
 "comportamento perturbador e agressivo", ficando algumas semanas em reabilitação. É uma pena porque esse rapaz tem mostrado ser um ótimo ator e tem carisma com o público e tem tudo para dar certo, é bonito, talentoso, voz bonita, além de ser jovem e ter toda uma vida pela frente, espero que não jogue fora seus sonhos e oportunidades, por causa dessa doença causada pelo consumo excessivo de álcool, porque chegar onde chegou não é para qualquer um não e que Deus o abençoe, porque ele mesmo tem que ter vontade de se curar e eu torço porque sou sua fã.








Um comentário:

  1. Alcilene, me liga... CAIXA 3555-5424. Estou na Paulista.

    ResponderExcluir