domingo, 8 de dezembro de 2013

Enrique Iglesias - O príncipe do pop latino!

Enrique Iglesias signo de Touro
Biografia:
Nome verdadeiro: Enrique Miguel Iglesias Preysler, nasceu em Madri no dia 8 de maio de 1975, filho do cantor Julio Iglesias  e da modelo filipina Isabel Preysler. O cantor espanhol vive em Miami nos EUA..
Enrique começou a cantar em 1995 na Fonovisa Records, com apenas 19 anos. Ele se tornou um dos mais populares artistas da América latina e no mercado latino dos EUA, vendendo mais álbuns latinos do que qualquer outro artista do período. Recebendo assim o título de Príncipe do Pop Latino pela Calçada da Fama em Hollywood onde foi agraciado com um estrela em 2008.
Enrique tem dois prêmios Grammy em seu nome e é responsável por hits como "Bailamos" e "Be With You.
Enrique namora, a ex-tenista russa Anna Kournikova. estão juntos há mais de 12 anos, mas o casal continua apaixonado como se fosse o primeiro dia. O cantor que sempre se recusou a falar sobre seu relacionamento amoroso, comenta que sempre gostou de discrição.
 Uma fonte contou ao jornal Daily Star, que Enrique e Anna se adoram e não se desgrudam nunca.
Enrique sente que não deve dar explicações à ninguém, ele se sente seguro, e por isso não quer mexer nessa estrutura.
Julio Iglesias quer dividir a sua fortuna em vida pelos oito filhos, porém, Enrique Iglesias não quer saber do dinheiro do pai.
Na origem desta decisão do cantor está o fato de a sua relação com o pai nunca ter sido das melhores, conforme contou uma fonte ao site Labotana.com, que explicou que «eles passam anos sem conversar, nem mesmo por telefone. Enrique sente que fez a sua carreira sem a ajuda do pai e, por isso, não quer o dinheiro dele agora».
De acordo com o livro «Riquíssimos», do jornalista Jesus Salgado, Julio Iglesias possui a nona maior fortuna da Espanha, avaliada em mais de cinco mil milhões de dólares
.

A pedido dos fãs do cantor selecionei algumas fotos para vocês!

























                     Desejo a todos um Feliz Natal e um lindo Ano Novo ...bjs



   

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário