quinta-feira, 12 de junho de 2014

ღღ Alain Delon...Et si tu n'existais pas Dis-moi pour qui j'existerais ღღღ Alcilene Rodriguesღღ


♥♥♥ Ninguém é superior, ninguém é inferior e tampouco ninguém é igual. Cada um é único.♥♥♥
♥♥♥ Há uma história por trás de cada pessoa...♥♥♥
♥♥♥ Há uma razão por que todo mundo é como é...♥♥♥
 ♥♥♥ O que é bom dura pouco. Mas o que é maravilhoso dura pra sempre! ♥♥♥
♥♥♥ Eu amo você coração♥♥♥

O ator francês Alain Delon, de 79 anos (Sceaux na Borgonha, 8 de novembro de 1935) , confessou que perdeu "a paixão" pelo mundo que o rodeia e que passa a maior parte de seu tempo "à toa", rodeado por seus animais, enquanto tenta desfrutar ao máximo os filhos e netos para "não morrer sozinho".
"Fui tão feliz como não se pode ser toda a vida. E quero compartilhar o máximo que puder com meus filhos. Não quero morrer sozinho", disse em entrevista à revista Paris Match o ator de Rocco e seus Irmãos (1960) e O Leopardo (1963), ambos dirigidos por Luchino Visconti. O célebre galã francês reconhece que é um homem nostálgico e diz que não teme a morte porque é a única certeza de uma existência que agora gira em torno da família. "O mundo atual não me agrada mais. Nada me anima realmente e eu costumava ser uma pessoa apaixonada. O que me falta é vontade, paixão. Mas vou despertar, talvez."
Uma versão restaurada de O Sol por Testemunha (1960), longa estrelado por Delon e dirigido pelo falecido René Clément, será projetada no próximo dia 25 no Festival de Cannes, mostra com a qual Alain Delon mantém uma relação de amor e ódio. A exibição do filme será , para o ator, um "flashback doloroso" por causa das pessoas que amava e que "já não estão aqui". Alain Delon foi pela primeira vez ao Festival de Cannes em 1957, quando ainda era um rosto anônimo, e voltou em várias ocasiões, embora não tenha sido convidado em 1997, algo que lhe irritou. "O mundo inteiro estava convidado para o 50º aniversário do evento, principalmente os americanos, obviamente. Todo o mundo, exceto (Jean-Paul) Belmondo e Delon", lembrou.
Delon também tem boas lembranças das mulheres com quem trabalhou, como Katharine Hepburn, Ava Gardner, Laurent Bacall e Brigitte Bardot, atriz com quem mantém uma "amizade muito próxima há 50 anos". Sempre cercado de beldades, o ator que fez sonhar milhões de mulheres de todo o mundo também já foi rejeitado por algumas que não aceitaram suas proposições. "Claro que já fui rejeitado, inclusive por desconhecidas. Sofri muito... mas a maioria aceitou", comentou entre risos a lenda do cinema que se diz aposentado e só deixa a porta aberta a Luc Besson e Roman Polanski.
"O cinema atual evoluiu em um sentido que não me agrada. Antes, você se jogava em uma poltrona vermelha para ver Ingrid Bergman beijar Cary Grant e sonhar. Uma vez roubado o sonho, o cinema não me interessou mais."
(Com agência EFE)
  Ele é considerado o homem mais lindo de todos os tempos, eu concordo, sempre adorei os seus cabelos principalmente com corte curto, o homem fica com a aparência bem mais jovem...eu amo! 

Dans les yeux d'Alain Delon

 Os céus de São Paulo e Paris  de hoje homenageiam o belo absoluto-maior-de-todos os tempos: o homem mais bonito que já andou por este planeta, o lindíssimo Alain Delon...fofo!










                           Eu não aguento esse sorriso maravilhoso..eu amo!  









  sempre elegante e bem acompanhado  









                                                 ....coisa mais fofa....  





   100% charmoso......lindoooo   



                                              mas como tu és belo!   









  o Zorro mais lindo e fofo do cinema  






                                        meu lindo adora animais...ahhh que fofo!  




                          Eu adoro esses dois lindos: Alain Delon e Brigitte Bardot  


 A idade chega para todos, mas não é o fim de tudo podemos buscar várias formas de nos apaixonar, e não ficar sem esperanças como o lindo Alain Delon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário