sábado, 12 de novembro de 2011

Sonho com você todos os dias e Elvis Presley- tradução - And I Love You So - e eu te amo tanto...

Sonho com você todos os dias.

Eu sonho com você todos os dias,
Sonho com você mesmo acordado.
Você vai completar minha alegria,
Sonho em ter você do meu lado...
Fico imaginando você,
Fazendo parte do meu mundo.
E em todo instante ter,
O teu amor, a toda hora, minuto e segundo...
Sonho quando estou dormindo,
E em meus sonhos, a tua imagem aparece.
E o teu rosto meigo sorrindo,
Imagem linda !... que minha mente jamais esquece...
Acordado tambem sonho,
Parece que estou te vendo.
Um rosto lindo risonho,
Um amor que cresce e estou querendo...
Sonho com você todos os dias,
A toda hora e instante.
Vem fazer minha alegria,
Vem ser, a minha amada, minha amante..


Autor: Odias Pereira
São José dos Campos - SP

12/11/2011





     Essa música é linda...é minha e do meu amore...humm
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário