domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mensagens apaixonadas e I BELIEVE IN LOVE - NIKKA COSTA (com tradução)

Mensagens enviadas pela mulherada pra mim obrigada.. achei bonitinho...bjs

Voce sabia:
Você sabia que quando voce não consegue dormir é porque tem outra pessoa pensando em você!

Voce sabia?
Que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você ?!!

Voce sabia?

Quando a pessoa que você gosta, olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você?!!

Voce sabia?

Que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos , ela te ama mais do que você pensa ?!!

Voce sabia?

Quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você ?!!

Voce sabia ?

Quando ela sai e diz vários adeus, é porque ela não quer deixar você ir?!!

AGORA FECHE OS OLHOS .
Faça 2 (dois) pedidos ...hummmm









Eu gosto muito dessa música com voz de criancinha me encanta muito. Achava lindo a amizade da Nikka e seu pai Dom Costa, ele se foi e ela tornou-se uma boa mulher  graças ao grande amor dos dois...amém!

                        

2 comentários:

  1. Amei seus relatos mas para mim pobreza e viver num país de desigualdades ainda no Brasil temos isso pessoas achar que se portar apenas com elas mesmas isso não é amor ao próximo e sim falta de respeito a vida pois quem a da tem também o direito de tomar

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que de algum modo alciene Nikka nossa amiga irá ver nosso carinho do ,,4 de junho é aniversário dela me lembre as vezes sou eu esquecido mas nosso Deus lhe proteja se trabalho seus dois filhos são lindos nos é mesmo proteja seu lar aí também Alcilene

    ResponderExcluir